sexta-feira, 8 de agosto de 2014

3 Aninhos da M*

Desde 2011 que o dia 26/07 tem um gosto especial. Sim, é o Dia dos Avós, mas no dia 26/07/2011 nasceu a minha filha Marcella.

Desde o dia em que soube que estava gravida, descobri o que é amar de verdade e tenho tentado sempre fazer por ela tudo o que os meus pais fizeram por mim, bem como o que não fizeram mas deviam ter feitooooo! #brincadeirinha

Este ano foi o primeiro ano em que ela me pediu uma festa de aniversário... aliás, praí uns seis meses antes ela já estava ansiosa e pedia muito uma festa das Princesas (da Disney). Nunca tive uma, as nossas festas de aniversário sempre foram festas sem tema, com muitos amigos, doces e prendas mas sem tema. Decidi que ela, que de Princesa tem pouco - mas ainda tenho esperança que nos apareça um bibidibobidiboom, merecia sim uma festa "di pinxejas".

Como o orçamento não era aquiiiiilo tudo que é preciso para um festão, decidi ser eu a fazer, deu-me muito trabalho mas fiquei orgulhosa do que eu descobri que sei fazer... o amor tem dessas coisas!


Tudo muito rústico, mas cheio de dedicação.
E para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário